Quem somos

Na Vitorinos Seguros, somos uma sociedade de mediação para o que der e vier.

É o que acontece quando temos mais de 25 anos de presença no mercado nacional de distribuição de seguros. Contamos com 52 colaboradores, distribuídos pelas nossas 7 lojas e gerimos uma carteira de mais de 120.000 clientes. Bem equilibrada, a nossa carteira varia entre clientes particulares e clientes empresariais (como micro, PME ́s e grandes Empresas). Somos uma sociedade de mediação dedicada e contamos com gestores de elevada experiência, quer no lado da mediação, quer no lado da seguradora. Estamos fisicamente presentes na Benedita (sede da empresa), assim como em Lisboa, Caldas da Rainha, Rio Maior, Leiria, Torres Novas e Lousã. Somos uma das 3 maiores sociedades de mediação do país e ocupamos o Top 15 de distribuidores de seguros em Portugal. Temos muito orgulho em trabalhar com todas as seguradoras presentes no mercado nacional. Atuamos em todos os segmentos de negócio, sejam em ramos Vida ou Não Vida. Só assim as nossas equipas podem lá estar para si, sempre, para o que der e vier.

Fundação

Fundada em 1973, a Vitorinos Seguros tem sede na Benedita, onde também está localizada uma parte significativa da nossa equipa. É um local que vai ser sempre importante para a nossa marca, foi na Benedita que a nossa história começou e onde arrancou o desenvolvimento da nossa atividade.

  • Equipa dedicada a apoiá-lo em caso de sinistro.

    Disponíveis desde a abertura do processo de sinistro até à sua regularização, mantendo sempre o contacto e o acompanhamento junto da seguradora.

    Existimos para servir os nossos clientes, é claro que vamos estar ao seu lado quando mais precisam. É isso mesmo que “para o que der e vier” significa.

  • Como bem sabemos, a mudança e as alterações existem ao longo da nossa vida. Para que o seu seguro funcione da melhor forma, é necessário ter a informação atualizada.

    Durante o contrato de seguro, também podem existir mudanças que precisam de ser introduzidas na apólice. Até pode vender o seu bem e pretender anular o seguro.

    A nossa equipa especializada de alterações existe para garantir que tudo isto acontece de forma rápida. Para o apoiar em todos os momentos do ciclo de vida do seu seguro.

  • A nossa equipa de Cobranças está ao seu lado, para o relembrar e para lhe facilitar a vida.

    A sua apólice só pode ser executada, e responder pelos danos e sinistros existentes, se estiver paga. Por vezes esquecemo-nos desse pequeno grande detalhe, por vezes o ritmo do dia a dia leva a que não paguemos até à data limite.

    Assim garantimos que tudo corre pelo melhor, até no momento da cobrança.

  • Sabemos que as Empresas têm necessidades específicas e exigências próprias, por isso, temos uma equipa experiente e conhecedora de todos os produtos existentes no mercado.

    É por isso que temos um conjunto de profissionais disponíveis para o ouvir, perceber as suas necessidades e encontrar a solução mais económica e mais adequada.

    Esta equipa também fará o acompanhamento da sua empresa no dia a dia, sempre atenta às suas novas exigências e necessidades, garantindo uma resposta rápida, eficaz e económica.

  • Na Vitorinos Seguros, queremos que os nossos clientes estejam bem acompanhados. Sobretudo em questões técnicas ou muito complexas.

    É para esse efeito que dispomos de profissionais competentes, experientes e conhecedores, para apoiar o cliente na análise do risco e definir o tipo de cobertura para o seu negócio.

    Vão estar ao seu lado quando for preciso interagir com a Seguradora, fazendo a ponte e estabelecendo a mediação entre os nossos clientes e a posição da Seguradora, para que não tenha de se sentir sozinho.

Informações legais

No cumprimento do Art.º 32 do decreto-lei n.º 144/2006 de 31 de Julho, relativo as deveres de informação do Mediador para com os seus clientes, informamos: Vitorinos – Mediação de Seguros Lda, com sede em Rua do Mercado N.º13/15 2475-126 Benedita, titular do cartão de contribuinte N.º 503641995, inscrito no ISP como Mediador, Ramo Vida e Não Vida através do N.º 2007/10020, de 27/01/2007. Dados passiveis de confirmar em http://www.isp.pt/.

A Vitorinos – Mediação de Seguros, Lda, encontra-se devidamente autorizada a efectuar em nome do Segurador, contratos de Seguros do ramo Vida e Não Vida procedendo, à cobrança de prémios para posteriormente entregar ao Segurador. A assunção do risco, para as coberturas contratadas, é sempre da responsabilidade da empresa de seguros, para a qual é transferido o risco, e nunca da empresa de mediação. Conheça os nossos parceiros responsáveis pela aceitação do risco.